domingo, 27 de março de 2011

1º Passeio BTT - BRANCA

Hoje apesar do tempo lá marcamos presença na Prova da Branca, Apenas com 4 elementos: Paulo Oliveira, Vitor Pereira, Marcelo Amorim e Pedro Pinho. O tempo de Chuva assustou algum pessoal e por incrível que parece ainda tivemos quem não adiantasse a hora e ficasse em Terra…. lol

Um passeio que me pareceu muito porreiro e que estava mesmo a nosso jeito, principalmente nos primeiros 20km que nos trouxeram ao reabastecimento no local de partida o que nos levou ainda a considerar a hipótese de ficar por ali …., mas após a concordância de todos, lá arrancamos para os restantes 25 km que foram bem mais durinhos e técnico  que os primeiros 20km. Por trilhos por nós já conhecido mas em sentido contrário e de onde tínhamos algumas quedas na memória foi com esforço que chegamos ao fim com uma boa média.
Espero fazer de novo este percurso com toda a nossa malta, ou pelo menos algumas parte de modo a desfrutarmos ainda mais do mesmo…

Gostaríamos de dar os nossos parabéns á organização da prova,  que apesar de algum atraso no arranque me pareceu ter tudo muito bem preparado, notando-se que existiu cuidado e preocupação… obrigado

Força no Pedal, pois a primavera vai trazer um tempinho maravilha para a  volta de Bike
Hélio&VitorTeam

1. Foi um passeio à maneira, acho que o resto do TEAM vai gostar de o fazer numa próxima oportunidade, gostei mesmo apesar dos azares logo a começar uma queda seguida de mergulho no rio para acordar, lol e quando já via a linha de meta um pneu rebentado, mais violenta foi a queda do "El Capitan Vitor" mas foi só um susto... venham mais destes com sol e mais pessoal.

Abraços!

2. Ontem não estava nos meus dias.. o cansaço da viagem a meio da semana, a feira ... e umas situações ai para resolver... deram cabo de mim ... apesar de "Convencido" das dificuldades não me dei por "vencido" e com o Paulo (super bock bike)sempre em bom plano foi só seguir na roda dele e aproveitar o percurso á nossa medida... uma chuvita, muita lama, um percurso com partes técnicas, uns "imprevistos", nada q o team não ultrapasse...
    a subida de forma do Pedro, o jovem Marcelo
    com "espirito" ... foi mt bom, curti...

mais uns bons momentos para recordar...

3. Este comentário foi removido pelo autor.

4. muito boa a prova e tambem muito bem organizada,
    cheguei a ter medo, quando o meu esticador decidiu nao meter as mudanças x)
    tambem receio de fazer alguns singletrack's que era bastantes assustadores :D
    tambem um susto quando vi o vitor no chao, porque mais um bocado podia ir contra ele, mas felizmente correu tudo bem e a prova foi acabada, menos para o pedro que teve o "azar" de furar a ultima,
    foi um bom passeio e espero ter mais destes,
    obrigada e força ai team :D

5. Trilhos rápidos, paissagens bonitas...foi o que encontramos numa manhã que parecia aborrecida devido ao mau tempo...Valeu a pena...