terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Helio & Vitor Team - The Beginning

A Helio & Vitor Team – “The beginning”

Começamos com umas “voltitas” no verão de 2010, com o objectivo de fazer manutenção ao físico e, ao mesmo tempo, aproveitar por nos divertirmos um pouco nos trilhos do mato.

O tempo foi passando e estas “voltitas” já começavam a fazer parte da nossa rotina do fim-de-semana. No início de Dezembro decidimos que ao Domingo íamos aproveitar esta rotina para juntar a malta num convívio saudável e muita diversão, de modo a aliviar o stress do dia-a-dia.

Para dar um aspecto mais “pro” eu e o meu sócio resolvemos dar um empurrão e criar o Team de forma a que o pessoal não facilite e compareça de forma mais assídua.  

Assim, sempre somos mais e podemo-nos ajudar uns aos outros .  A ideia passa também por cativar cada elemento do grupo a apoiar no que puder, recorrendo aos seus recursos sem gastar dinheiro, dando o seu contributo de forma prática á equipa.  

Os enfermeiros/bombeiros que temos vão arranjar um Kit de assistência, nós vamos apoiando e fazendo publicidade com os materiais aqui da nossa empresa, de preferência sobras…,  uns estão mais dedicados aos aparelhos de orientação. Os outros colaborarão  noutras áreas ainda a definir, de modo a que todos se sintam úteis  e integrados, de forma a desfrutar… , mas basta a presença com animação e vontade de pedalar (pré-requisito fundamental).

A malta vai  pedalando e vai acertando estas cenas, de modo a que quando chegar a primavera estejamos em forma e prontos para umas experiencias + duras …. Será?

O Raid de BTT à Fogaça foi a nossa primeira aparição e excedeu as expectativas, pois até parecíamos uma equipa “á séria”. Parecíamos uma equipa organizada.
A malta divertiu-se, correu tudo bem,  não tivemos problemas, avarias nem lesões. Isso foi o mais importante. Ainda deu para mandar uns ternos e arriscar um bocadito em algumas situações ….  sujeitos a ….  partir o nariz…


O que diz a comunicação social:
Jornal Labor



5 comentários:

  1. Grande Team ruma a maratona de Fajões...aqui vamos nós de cabeça erguida, dentes arreganhados e sobretudo firmeza...para o que der e vier...esse é o nosso espirito...

    ResponderEliminar
  2. as biclas estão afinadas como nunca..., agora é a parte mais fácil, dar ao pedal ... Força ai malta... e o resto do pessoal q por algum motivo não pode ir... toca a dar uma voltinha para não perder o ritmo, pois para a semana ... segue novo objectivo... FREITA???

    ResponderEliminar
  3. Jogando na antecipação, no sábado testei o percurso até ao Chão D'Ave. A Freita é logo a seguir... :) Este é um dos percursos que costumo fazer. São 38 km, dos quais quase metade a subir. É um bom treino.

    ResponderEliminar
  4. Jorge:Bem o que tenho de dizer é que passei um mau bocado para quem nao estava preparado nao foi facil valeu-me umas barras energecticas para me ajudar um pouco e claro o apoio dos amigos.Bem tenho de me preparar melhor para acompanhar mais de perto este pessoal. A Serra é linda mesmo ,passamos por locais e vistas magnificas .Conclusao : Gostei

    ResponderEliminar
  5. então vitor como ta esse joelho ?
    adiciona para combinarmos ir dar umas voltas pira.x@hotmail.com
    abraço

    ResponderEliminar