Grande passeio de BTT!. A malta compareceu em força ao passeio de preparação para o I Raid à Fogaça. Muito se falou dos comes e bebes... Da viagem nada. Também não há muito para dizer na voz destes BTTistas experientes: O raid começa no ponto A e termina no ponto A. O resto são apenas pormenores.
O passeio de hoje correu muito bem para a generalidade dos participantes. Para uns poucos surgiram avarias de ordem mecânica, na maior parte relacionadas com o travão de trás. Mas para que servem os travões? Pára-se nas subidas. É preciso aproveitar o embalo.
Neste passeio utilizamos pela 1ª vez tecnologia roubada aos chineses para recolha de imagens. Neste caso, uma câmara ultra secreta, com lentes transparentes e à prova de salpicos. Infelizmente devem ter ficado gravadas algumas quedas de má memória e vergonhosas para um dos participantes, que teimava em testar a dureza do solo. No final, creio que conseguiu provar que há imensas diferenças entre o solo arenoso, argiloso, humoso e calcário. Talvez venha até a publicar uma tese, que será útil a todos os adeptos de BTT, para saberem onde devem e não devem cair.
No furadouro fundimos o grupo com outro grupo, o da Cruz de Malta, Rio Meão City, que pertencem à Saurio Team e que representarão a cor da mesma neste Raid.
E pronto, fica por aqui a crónica. O resto da história da viagem é melhor ficar apenas na memória de cada participante, de acordo com a sua consciência...
Videos:
Fotos:
Sem comentários:
Enviar um comentário